Futebol"Vou ser robô?"; Deyverson provoca São Paulo, desabafa e mostra "alma palmeirense"

“Vou ser robô?”; Deyverson provoca São Paulo, desabafa e mostra “alma palmeirense”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Deyverson foi uma figura icônica do Palmeiras. Enquanto vestiu a camisa alviverde, o jogador sempre representou dentro dos gramados. E sempre foi bastante respeitado pelos torcedores alviverdes.

O centroavante entrou definitivamente para a história do Verdão ao marcar o gol que deu o título do bicampeonato da Libertadores ao time de Palestra Itália. O tento em Montevidéu registrou o nome do jogador nas entranhas históricas da camisa verde.

Neste domingo, pelo Cuiabá, Deyverson abriu o placar diante do São Paulo e provocou a torcida. Comemorou em frente aos tricolores, que arremessaram alguns objetos. Além disso, fez algumas embaixadinhas, deu lençol e foi aplaudido pelo torcedor cuiabano. Muitos palmeirenses nas redes sociais também demonstraram apoio.

+ Abel Ferreira volta a dar chances para menos utilizados no Palmeiras
+ Palmeiras: Abel Ferreira desabafa sobre críticas recebidas e fala sobre presença de Veiga na Libertadores

No primeiro tempo, ainda dentro de campo, Deyverson conversou com o Premiere e desabafou.

“Todo mundo já me conhece, sabe do meu temperamento. Tô tranquilo, jogando meu jogo, totalmente focado em ajudar o Cuiabá, meus companheiros. [Quero] mudar essa personalidade [ou ideia] que as pessoas têm de mim, esse meu jeito lutador, provocador. Mas estou jogando um jogo limpo. Fazer coisa bonita no futebol faz parte. Se o futebol não tem coisa bonita, vai ser o quê? Robô? A gente tem que fazer sim embaixadinha, dar lençol”, disse.

“Futebol tem que ser bonito, mas com respeito. Tem que ser assim, era assim na época do Ronaldinho Gaúcho, o Neymar faz. A gente tem que mostrar sim nossas qualidades técnicas, o drible. Não foi nenhuma falta de respeito. Rafinha me chamou de palhaço. Eu não sou palhaço, sou um grande profissional, fiz dois gols de títulos. Sou jogador, tenho filha, família e não vou levar desaforo para casa. Não sou palhaço, sou profissional. Quando tá ganhando, ele [Rafinha] não faz? Toquinho de cara virada, gracinha. Tem que ter respeito, independentemente da camisa”, revelou.

Além de ter marcado o gol do título da Libertadores, Deyverson também anotou o gol que confirmou o decacampeonato brasileiro da história do Palmeiras diante do Vasco, em São Januário, em 2018.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras