GeralPalmeiras 'elege' substituto de Scarpa; Meia é elogiado internamente

Palmeiras ‘elege’ substituto de Scarpa; Meia é elogiado internamente

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No início do mês de agosto, o Palmeiras anunciou a contratação do meio-campista Bruno Tabata, de 25 anos. Embora o atleta esteja somente no início de sua trajetória pelo clube, o jogador deixou suas primeiras impressões que animaram o técnico Abel Ferreira e os torcedores.

Vale lembrar que o jogador veio para ser o substituto imediato de Gustavo Scarpa, que deixará o Alviverde no fim do ano e e jogará no futebol da Inglaterra. Contudo, Tabata mostrou que pode jogar também na função de Raphael Veiga.

Na partida contra o Athletico-PR, o atleta entrou no time titular do Palmeiras, pois Veiga estava lesionado. O jogador fez um ótimo primeiro tempo, mas foi tirado do time por conta da expulsão do zagueiro Murilo, que obrigou Abel a mexer na equipe e colocar mais um zagueiro.

Antes disso, Tabata também já havia se destacado no empate de 2 x 2 diante do Bragantino, fora de casa. Lembrando que a contratação do jogador foi um próprio pedido do treinador Abel e sua comissão técnica.

Neste sábado (10), o Palmeiras enfrenta o Juventude pela rodada 26 do Brasileirão. Caso Raphael Veiga ainda não esteja apto a jogar, Bruno Tabata deverá ganhar mais uma oportunidade na equipe do Palmeiras.

O Alviverde vem de empates diante de Flamengo, Fluminense e Bragantino no torneio nacional. Agora, a equipe mira uma vitória para seguir tranquilo na liderança da competição. Atualmente, o clube tem 51 pontos somados, sete a mais do que o Flamengo.

+Meia assina contrato profissional com o Palmeiras; Abel vai avaliar desempenho

+Palmeiras tem tabu diante do Juventude no Allianz Parque

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras