FutebolCBF define árbitro polêmico para duelo entre Palmeiras x Santos

CBF define árbitro polêmico para duelo entre Palmeiras x Santos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No próximo domingo (18), o Palmeiras entra em campo pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro 2022. O jogo será contra o Santos, no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília).

Para o clássico do fim de semana, a Confederação Brasileira de Futebol escalou Wilton Pereira Sampaio como o árbitro do jogo. Embora seja da FIFA, o juiz já foi motivo de reclamações por parte do técnico Abel Ferreira em jogos anteriores na temporada.

Além dele, os assistentes escalados foram Bruno Boschilia (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos, ambos do estado do Paraná. O quarto árbitro será João Vitor Gabi, de São Paulo, e a responsável pelo Árbitro de Vídeo será Daiane Caroline Muniz dos Santos, também do estado de São Paulo e do quadro da FIFA.

Nesta temporada, Wilton Pereira também esteve presente no 0 x 0 diante do Flamengo, pela rodada de número quatro do torneio nacional. Além desse duelo, o jogo contra o Fortaleza também foi apitado pelo árbitro FIFA.

Pela rodada nove do Brasileirão, Wilton Pereira apitou o empate em 0 x 0 entre Palmeiras e Atlético-MG. Em entrevista coletiva após a partida, Abel Ferreira saiu em reclamação contra o árbitro durante os 90 minutos do embate. No caso, o treinador disse que se sentia perseguido após levar um cartão amarelo.

+ Raphael Veiga faz campanha pela permanência de Scarpa no Palmeiras

+ Palmeiras renova contrato de três jogadores

+ Palmeiras