GeralDudu fincará ainda mais seu nome na história do Palmeiras

Dudu fincará ainda mais seu nome na história do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dudu, grande ídolo do Palmeiras na atualidade, vem conquistando marcas importantes no clube. Após o clássico contra o Santos, o camisa 7 se tornou o atleta com mais vitórias pelo Verdão ao lado de Emerson Leão, com 112. Agora, o jogador está próximo de fazer mais um feito histórico.

O craque palmeirense tem 390 partidas com a camisa do Maior Campeão Nacional, próximo de igualar o número de jogos do ídolo Marcos. O ex-goleiro palmeirense atuou 392 vezes ao todo, sendo um dos atletas que mais atuaram neste século.

Dudu também é o atleta com mais partidas (390), gols (82) e assistências (92) no elenco pelo Palmeiras. Nesta temporada, o “Baixola” é também quem mais vezes entrou em campo pelo clube (55 vezes) e o vice-líder em passes para gol, com dez.

Desde 2015 no Palmeiras, o atacante do Maior Campeão do Brasil conquistou oito títulos ao todo. Foram duas Libertadores (2020 e 2021), dois Brasileiros (2016 e 2018), Copa do Brasil (2015), Recopa (2022) e mais duas conquistas do Paulista (2020 e 2022).

Vale destacar que o jogador atuou tanto no estadual quanto na Libertadores antes de deixar o clube em 2020. Dudu não atuou na Copa do Brasil e, por conta disso, não conta na lista de títulos do atacante.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (28), contra o Atlético-MG, no Mineirão. Às 21h45 (horário de Brasília), a equipe busca manter a invencibilidade de dois meses no torneio nacional.

+ Em manhã de trabalho, Palmeiras realiza jogo-treino para manter ritmo dos atletas

+ Escalação do Palmeiras: foto ‘vaza’ e mostra time contra o Atlético-MG

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras