FutebolNovo patrocinador, Endrick cobiçado, futuro de Gómez e mais: últimas do Palmeiras

Novo patrocinador, Endrick cobiçado, futuro de Gómez e mais: últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O torcedor do Palmeiras poderá matar a saudade da equipe nesta quarta-feira (28). Os comandados de Abel Ferreira retomam as atividades pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, diante do Atlético-MG, pela rodada 28. Líder com 58 pontos, o Verdão quer ampliar ainda mais a distância para o Internacional.

Para conquistar o objetivo, o elenco treinou forte nesta chuvosa segunda-feira. O goleiro Marcelo Lomba conversou com a equipe da TV Palmeiras e projetou o confronto. Ele será titular em Minas, já que Weverton está participando de amistosos com a seleção brasileira.

Veja as principais notícias do Palmeiras

Depois de Jaílson, Luan fica perto de renovar

A diretoria já bateu o martelo e renovou contrato do volante Jaílson até final de 2023. Em recuperação após cirurgia, o atleta está acelerando para voltar aos gramados o quanto antes.

Depois de Jaílson, a expectativa é que o Palmeiras anuncie a renovação do zagueiro Luan. As partes já estão acertadas e basta apenas a assinatura. O período do novo vínculo não foi revelado.

Cimed no Palmeiras

A empresa farmacêutica tem acordo costurado com o Verdão e o anúncio deverá acontecer durante a semana. A Cimed vai patrocinar outros esportes disputados pelo clube. Ainda não se sabe se haverá contribuição para o futebol profissional.

Gómez teve oferta para sair, mas Palmeiras vetou

Desde janeiro, o zagueiro paraguaio recebe sondagens e ofertas do futebol do exterior. Seu empresário garantiu algumas vezes que ‘o telefone não parava de tocar’.

Quem vetou qualquer tipo de negócio foi o Palmeiras. E por um excelente objetivo: buscar o título do Campeonato Brasileiro. Como o zagueiro é bastante regular, não haveria tempo hábil para promover a subida de outro defensor ou de contratar um novo jogador.

E a boa notícia prossegue: o jogador não tem a menor intenção de deixar o país na próxima temporada. Bom para nós!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras