GeralQue gafe! Ex-jogador do Palmeiras aparece no Flamengo no FIFA 23

Que gafe! Ex-jogador do Palmeiras aparece no Flamengo no FIFA 23

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Embora não esteja mais no Palmeiras, o atacante Deyverson segue sendo lembrado pelos torcedores tanto dentro de campo quanto fora dele. Dessa vez, o nome do jogador despertou atenção em um jogo de videogame.

No game FIFA 23, o nome do atacante apareceu no elenco do Flamengo. Vale dizer que os jogadores brasileiros não estão licenciados, ou seja, todos os clubes do Brasil presentes no jogo estão com atletas totalmente desconhecidos e com nomes inverídicos.

O nome, no entanto, está escrito de uma forma diferente em relação ao original. O ex-atleta do Palmeiras se escreve com y, mas o que foi colocado no game foi colocado com a letra I. Mesmo assim, os torcedores não deixaram de perceber esse detalhe no jogo de futebol.

Dia 27 de novembro de 2021 ficou para sempre na história do futebol, especialmente para os palmeirenses. Na decisão da Libertadores, Deyverson aproveitou a falha do meia Andreas Pereira e marcou o gol do tricampeonato do Verdão no torneio continental em cima do Flamengo.

Sem o Campeonato Brasileiro licenciado, o futebol nacional será representado apenas pelas equipes classificadas para as competições da Conmebol (Libertadores e Sul-Americana). Ambos os torneios continentais estão presentes no game desde a edição de 2020.

Em edições anteriores, o Alviverde contou com atletas curiosos no jogo. Atletas como Osvaldinato, Laranjo e demais nomes genéricos marcaram a escalação do Maior Campeão Nacional no game de futebol produzido pela EA Sports.

+Palmeiras não terá Allianz Parque em dois jogos decisivos do Brasileirão 2022

+Torcidas de Palmeiras e Cruzeiro entram em confronto na Fernão Dias; Há feridos

+ Palmeiras