FutebolPalmeiras pode aumentar vantagem na liderança do Brasileirão 2022

Palmeiras pode aumentar vantagem na liderança do Brasileirão 2022

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira (3), às 20h (horário de Brasília), contra o Botafogo, no Nilton Santos. Como o Verdão será o último a jogar entre os que brigam pelo título, já sabe exatamente o quão bem essa rodada pode terminar.

Caso o Palmeiras vença o Botafogo, pode terminar a rodada com 10 pontos de vantagem em relação ao vice-líder, Internacional, que retomou à posição do Fluminense. Os gaúchos fizeram o dever de casa e bateram o Santos para seguir perseguindo o Palestra, indo a 53 pontos. Já o Fluminense, que caiu uma posição, ficou com os mesmos 51 pontos ao perder para o Atlético-MG por 2 x 0.

Este placar especificamente mostra a importância do Palmeiras ter vencido o Atlético-MG no Mineirão na rodada passada, mesmo com série de desfalques. Os que vêm um pouco mais atrás, Corinthians e Flamengo venceram seus jogos contra o Cuiabá e Bragantino e ficaram com 50 e 48 pontos, respectivamente.

Assim, o Palmeiras possui agora 60 pontos. Caso vença, vai a 63, abrindo 10 de vantagem. Se empatar, a diferença vai a oito e se perder a diferença fica em sete pontos.

No primeiro turno, o Verdão jogando em casa bateu o Botafogo por 4 x 0. Entre as ausências para a partida desta segunda-feira, estão Jailson, Raphael Veiga, Fabinho, Murilo, Jorge e López.

+ Volta aqui! Palmeiras barra e jogador não vai se apresentar na Seleção

+ Palmeiras pode quebrar próprio recorde no Campeonato Brasileiro de pontos corridos

Seja um apoiador do  Palmeiras Online

Siga o Palmeiras Online no Twitter

Siga o Palmeiras Online no Facebook

Siga o Palmeiras Online no Instagram

Inscreva-se no canal do Palmeiras Online no Youtube

Ouça o podcast Palmeiras Online

Participe do canal Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras