Futebol"Não vou fugir da responsabilidade"; diz Scarpa após Choque-Rei

“Não vou fugir da responsabilidade”; diz Scarpa após Choque-Rei

O Palmeiras ficou no empate sem gols com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (16), no Allianz Parque. No segundo tempo, o Alviverde teve um pênalti por toque de mão de Calleri, que Scarpa cobrou e o goleiro tricolor defendeu.

Após a partida, o camisa 14, um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada, lamentou o pênalti perdido e se disse chateado por não ter convertido a cobrança.

“É difícil, toda vez que um jogador perde pênalti é complicado. Independentemente do mérito do goleiro, a responsabilidade do batedor é grande. E eu nunca fugi disso, nem vou.”

“Claro que fico muito chateado por ter errado, o volume da nossa equipe foi bom. O goleiro deles tem muito mérito, provavelmente será o melhor da partida. A gente gostaria de aumentar a vantagem, mas a gente vem falando que o campeonato não acabou. A gente continua focado em tentar vencer e vamos para a próxima”.

Restando apenas seis rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue na liderança, agora com 68 pontos. Mesmo com o empate, Scarpa se mostra confiante no título do Alviverde e afirmou que o elenco continua focado.

“O rendimento não nos preocupa, a gente vem jogando bem. Claro, se o Inter ganhar hoje e a gente comparar, temos a mesma pontuação nas últimas cinco partidas. Então o campeonato não acabou, a gente tem que continuar focado, como estamos. Bola pra frente, é assim mesmo, tem que ter personalidade quando as coisas dão errado”.

O Palmeiras volta a campo no sábado (22), contra o Avaí, no Allianz Parque, às 21h (horário de Brasília).

+ Reforços 2023: Palmeiras já tem planejamento confirmado

+ Palmeiras perde pênalti e empata com o São Paulo no Allianz Parque

+ Palmeiras