FutebolE agora? 3 jogadores voltam ao Palmeiras em janeiro; Quem fica?

E agora? 3 jogadores voltam ao Palmeiras em janeiro; Quem fica?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O ano de 2023 não começou, mas o Palmeiras já trabalha na montagem do elenco. Com reforços e possíveis ascensões da base, o clube também conta com o retorno de alguns jogadores emprestados. O lateral-esquerdo Esteves, o volante Matheus Fernandes e o atacante Carlos Eduardo se reapresentarão na Academia de Futebol no começo do ano.

Esteves defendeu o Colorado Rapids, dos Estados Unidos, e tem retorno garantido, mas não a permanência. A diretoria precisa definir o que fará com Jorge, que não deve continuar para a próxima temporada.

Matheus Fernandes deixa o Athletico e o Palmeiras deverá decidir seu rumo. Outro atleta que deve virar ‘moeda de troca’, já que não conseguiu evoluir nem em São Paulo nem no Paraná.

Carlos Eduardo chegou ao Verdão em 2019 e pouco jogou. Mas, quando atuou, foi severamente criticado pela torcida alviverde. Passou por Red Bull Bragantino e fez 28 jogos, sem gols. Também não ficará para 2023 e a diretoria deve envolvê-lo em alguma troca ou negociação.

Reforços modestos no Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Alviverde, já admitiu que o elenco não precisa de muitas peças e, por isso, poucos reforços serão contratados. A base será avaliada e alguns jovens deverão subir. Além disso, o objetivo final é manter a espinha dorsal e fazer a manutenção dos melhores atletas do atual elenco.

LEIA MAIS > Palmeiras pode não ter Crias da Academia no jogo contra o Internacional

LEIA MAIS > Vem, grana! Palmeiras levará mais dinheiro da FIFA

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras