Futebol"Eu juro"; Abel Ferreira surpreende ao falar do Palmeiras para 2023

“Eu juro”; Abel Ferreira surpreende ao falar do Palmeiras para 2023

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois do último jogo da temporada, o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, se despediu para entrar em férias. Merecidas férias, aliás. Foram três títulos na temporada e muitos motivos para comemorar.

Em entrevista à TV Palmeiras/FAM, Abel pediu responsabilidade aos atletas nas férias e jurou que cobrará mais dos seus comandados na próxima temporada. A reapresentação do elenco alviverde está marcada para o dia 2 de janeiro na Academia de Futebol.

“As férias é para se viver com intensidade, com responsabilidade, mas com intensidade. Eu juro, eu vou ser mais chato pro ano (2023). A única forma que nós temos de ganhar é ser mais chatos, mais exigentes. É a única forma. Desfrutem porque merecem, depois voltem para estarmos juntos outra vez. Parabéns pelo que fizeram nesta época. Vão com Deus e aproveitem”, disse.

Obrigado, Gustavo Scarpa!

Sobre a saída de Gustavo Scarpa para o futebol inglês, Abel deixou seu recado e comparou o elenco do Verdão com o grupo dos ingleses.

Obrigado por tudo que fizestes por nós. (Desejo) a maior sorte do mundo. Tenho dúvidas se você vai encontrar um grupo como esse, é muito difícil de ser encontrado. Liga para fazer uma videoconferências. Boas férias para todos“, revelou.

Poucos reforços no Palmeiras

Assim como o treinador português já revelou, o Palmeiras terá poucos reforços para a próxima temporada. Leila Pereira reafirmou as palavras do treinador.

Vão ser muito poucas contratações que faremos para o próximo ano, mas ainda não tem nomes definidos. O Abel entende que para trazer alguém, esse jogador tem que ser melhor do que nossos meninos da base”, disse.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras