FutebolReforço do Palmeiras para 2023 desabafa nas redes sociais

Reforço do Palmeiras para 2023 desabafa nas redes sociais

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última partida do Palmeiras na temporada de 2022, contra o Internacional, a cria da base e uma das promessas do clube, Giovani, entrou em campo e voltou a atuar após sete meses sem entrar em campo pelo time de Abel Ferreira.

Giovani sofreu com uma série de lesões ao longo do ano, o que atrapalhou seu entrosamento com o time principal do Palmeiras. Na partida contra o Inter, o atacante entrou aos 28 minutos do segundo tempo, substituindo Dudu.

Em suas redes sociais, Giovani fez um desabafo sobre as lesões e os meses sem atuar, além de ressaltar todo trabalho feito neste período.

“Mais uma temporada que chegou ao fim , um ano de vitórias, derrotas , títulos e aprendizados, os últimos meses foram os mais difíceis da minha vida profissional, me perguntava todos os dias por que estava passando por isso, mas me mantive firme e forte porque sabia que os planos de Deus são maiores do que os meus”, escreveu o atleta, que desejou que 2023 seja um grande ano.

LEIA MAIS > “Difícil segurar”; Palmeiras deve perder jogador essa semana

O jogador Giovani, da SE Palmeiras, se pronunciou em suas redes sociais sobre a temporada de 2022. (Foto: Reprodução)

Após brilhar no início de 2022, marcando um gol no título inédito da Copinha, contra o Santos, Giovani se viu diante de uma série de lesões. Em maio, o atleta realizou uma artroscopia no tornozelo direito, devido uma lesão ligamentar leve. No início de agosto, Giovani voltou ao Departamento Médico do Palmeiras por uma lesão muscular e, logo em seguida, nova lesão muscular, na coxa, o manteve longe dos gramados.

O Palmeiras então realizou um trabalho de recuperação especial com Giovani, com o intuito de que o atleta esteja 100% recuperado e à disposição da comissão técnica para o Campeonato Paulista de 2023. Sua atuação na partida contra o Internacional, marca o fim de um período intenso de tratamento e a esperança de grandes atuações na próxima temporada.

LEIA MAIS > 38 vezes Dudu! Atacante participou de todos os jogos do Palmeiras no Brasileirão

+ Palmeiras