FutebolFerreira é o reforço mais viável para o Palmeiras em 2023; Confira...

Ferreira é o reforço mais viável para o Palmeiras em 2023; Confira o balanço

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Enquanto ocorre a Copa do Mundo, o Palmeiras vai cuidando da manutenção de seu elenco para 2023. Além das renovações confirmadas, o clube também sonda alguns nomes no mercado Sul-Americano, como Mendoza, Ferreira, Matheus Henrique e Bidu.

Entre eles, o nome mais proveitoso e viável, pelo modelo de negócio é o de Ferreira, ou “Ferreirinha”, ponta do Grêmio. No começo deste mês, em seu canal no Youtube, Felippe Facincani divulgou que a negociação giraria em torno de uma troca de empréstimos: Ferreira por Breno Lopes. A ideia é de um empréstimo por uma temporada com passes já fixados para que os times façam a compra definitiva ao fim da temporada, se for o caso.

Para o Palmeiras pode ser proveitoso pois Breno Lopes não tem jogado com tanta frequência no Verdão e pode ser útil ao Grêmio. Além disso, Ferreira pode servir bem e ser uma boa opção no ataque alviverde. Para os gaúchos, se o Palmeiras não comprar ao fim do empréstimo, de toda maneira, será uma rodagem para dar mais experiência ao jogador promissor.

Com 24 anos, o atacante teve uma queda de desempenho nesta temporada, mas em 2021 teve 14 gols e 13 assistências. Mateusinho, companheiro de base do atleta no Grêmio, e que hoje atua no Brasil de Pelotas, disse em entrevista, em 2020, que Ferreirinha foi o melhor companheiro de equipe que já teve e que tinha muito potencial. 

Entre os outros nomes, Mendoza pode não se encaixar nos interesses do Palmeiras devido a idade já avançada, Matheus Bidu não é melhor tecnicamente que os três laterais esquerdos do Palestra e por isso sua contratação não faria sentido, além de Matheus Henrique que seria mais para compor elenco.

+ Real Madrid, Barcelona e PSG pedem preferência por Endrick; Palmeiras responde

+ “Palmeiras tem Mundial. E ponto final”, Dirigente solta o verbo ao vivo na TV

Seja um apoiador do Palmeiras Online

Siga o Palmeiras Online no Twitter

Siga o Palmeiras Online no Facebook

Siga o Palmeiras Online no Instagram

Inscreva-se no canal do Palmeiras Online no Youtube

Ouça o podcast Palmeiras Online

Participe do canal Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras