FutebolPalmeiras corre risco de perder Dudu?

Palmeiras corre risco de perder Dudu?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O contrato do atacante Dudu com o Palmeiras termina em dezembro de 2023. Caso não renove com o Verdão, poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de junho. Essa situação é totalmente descartada pela diretoria.

Na última conversa entre as partes, nenhum acordo foi costurado e ninguém cedeu. O estafe de Dudu quer pelo menos quatro temporadas de contrato. O Palmeiras quer duas. Os empresários do camisa 7 podem baixar para três, mas dirigentes alviverdes não brigam por 24 meses.

O fato tem irritado os representantes do jogador. Dudu não pediu valorização salarial, mas quer segurança contratual.

LEIA MAIS > Mayke foi um dos destaques do Palmeiras na temporada

Leila Pereira já garantiu permanência de Dudu

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, garantiu que o contrato de Dudu será renovado e que o torcedor não precisará se preocupar.

“Claro (vai renovar), temos todo o interesse. Repercutiu tanto a entrevista com o Dudu, eu achei nada demais. Não sei porque repercutiu tanto. Está tudo certo, ele sabe disso,” disse.

LEIA MAIS > Complicou? Renovação de Dudu com o Palmeiras ganha novo capítulo; Veja

“O Dudu é um craque, ídolo do Palmeiras. O Dudu está há sete anos conosco, chegou praticamente junto com a Crefisa. A nossa história se confunde. Óbvio que é interesse do Palmeiras que o atleta fique conosco,” admitiu.

A ‘queda de braço’ deve terminar na próxima reunião. Com a entrada do mês de dezembro e a proximidade da reapresentação na Academia de Futebol, o Palmeiras terá que tomar uma decisão: ou abre mão e confirma quatro anos ou corre risco de perder Dudu.

Lembrando que, neste momento, não existem ofertas de fora do país pelo atacante.

Abel Ferreira quer que Dudu fique

Nos bastidores, Abel Ferreira não trabalha e nem pensa em perder Dudu para outra equipe. Na conversa pré férias que teve com a comissão técnica e diretoria, o jogador estava nos planos e teve reforço do treinador português: “Precisamos dele”.

Com poucos reforços que serão contratados por conta do perfil traçado pelo clube, manter a espinha dorsal é primordial para manter a competitividade para 2023.

+ Palmeiras