FutebolArtilharia! Confira os goleadores do Palmeiras nas últimas edições do Brasileirão

Artilharia! Confira os goleadores do Palmeiras nas últimas edições do Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Desde quando começou a “era Crefisa” no Palmeiras, em 2015, o Verdão conquistou três vezes o Campeonato Brasileiro. As conquistas vieram em 2016, 2018 e agora 2022, tendo Cuca, Luiz Felipe Scolari e Abel Ferreira como técnicos, respectivamente.

As grandes campanhas feitas pelo Maior Campeão do Brasil fizeram a equipe ter uma lista de grandes artilheiros na competição. Da ex-cria Gabriel Jesus a Deyverson, o Palmeiras conta com nomes que foram fundamentais para os títulos conquistados pelo clube.

LEIA MAIS > Palmeiras tem proposta enorme por atacante nas mãos

Confira o top-10 de artilheiros do Palmeiras no Brasileirão (2016-2022)

1º – Dudu 40
2º – Willian 32
3º – R. Veiga 27
4º – Deyverson 25
5º – B. Henrique 21
6º – Rony 21
7º – L. Adriano 19
8º – G. Scarpa 18
9º – G. Gómez 16
10° – G. Jesus 12

De todos os nomes dessa lista, somente Luz Adriano não é bem lembrado pelos torcedores do Alviverde. O atacante deixou o clube recentemente e fez provocações em suas redes sociais. Vale lembrar que o jogador foi duramente criticado por conta de suas péssimas atuações no fim de sua passagem pelo clube.

Os outros nomes têm importância nas respectivas conquistas do Campeonato Brasileiro. Ou seja, o Palmeiras só reforçou ainda mais o quanto sua tradição no torneio nacional é grande, sendo o único a ter 11 títulos na sua grande história.

LEIA MAIS > Em alta no Palmeiras: Cruzeiro sonda jogadores, briga por atacante e Copinha

+ Palmeiras