FutebolPalmeiras: confira os jogadores que retornam de empréstimo em janeiro

Palmeiras: confira os jogadores que retornam de empréstimo em janeiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com uma temporada vitoriosa em 2022, o Palmeiras já esta de olho no planejamento em busca de mais um ano de títulos com o técnico Abel Ferreira. Ainda sem reforços, o clube contará com retorno de alguns atletas de empréstimo no mês de janeiro.

O lateral-esquerdo Lucas Esteves, o volante Matheus Fernandes e o atacante Carlos Eduardo são os atletas que retornarão ao Verdão no início de 2023. No entanto, os três jogadores não devem ser utilizados por Abel e, por conta disso, devem ser emprestados novamente.

Esteves foi formado nas categorias de base do Palmeiras. O jogador estava atuando no Colorado Rapids, dos Estados Unidos, tendo somado 30 partidas disputadas, um gol feito e duas assistências concedidas. A Cria da Academia tem contrato até o final de 2024 com o Maior Campeão do Brasil, no entanto, não está nos planos da comissão técnica portuguesa.

LEIA MAIS > Dívida do Palmeiras com a Crefisa tem alteração; Veja detalhes

Matheus Fernandes atuou em 27 jogos com a camisa do Athletico-PR. O meio-campista tem vínculo até 2025 com o Verdão, mas também não deverá ser uma peça no elenco para as disputas dos campeonatos em 2023.

Matheus Fernandes, ex-volante do Palmeiras
Matheus Fernandes, ex-volante do Palmeiras

Carlos Eduardo também não ficará no Verdão. O atleta chegou ao Palmeiras em 2019 por US$ 6,5 milhões (R$ 34 milhões na cotação atual), porém não apresentou boas atuações e não deve ser utilizado no clube. O atacante foi emprestado ao Athletico-PR por dois anos, entre janeiro de 2020 e março desse ano. Em seguida, foi cedido ao Red Bull Bragantino, mas foi novamente devolvido ao Palmeiras. Vale lembrar que Carlos Eduardo tem contrato com o Alviverde até o final de 2023.

LEIA MAIS > Palmeiras x Ferroviária: Onde assistir e informações sobre a semifinal do Paulistão

+ Palmeiras