O Palmeiras entrou em campo na noite desta segunda-feira (12) e venceu a Ferroviária, pelo placar de 1×0, no jogo de volta da semifinal do Paulistão Feminino. Com a vitória, as Palestrinas eliminaram as adversárias e se classificaram para a final do Campeonato Paulista, já que a partida de ida ficou empatada em 4×4.

O gol que garantiu o Palmeiras na final do Paulistão Feminino foi marcado por Andressinha, já aos 30 minutos do segundo tempo.

“A gente veio para cá com o objetivo de conseguir essa classificação para a final. A gente acabou se complicando no primeiro jogo lá em Araraquara, estava 4 a 1 e deixamos empatar. Então a gente estava com esse sentimento de ‘precisamos nos concentrar nesse jogo, porque vai ser decidido no detalhe'”, disse Andressinha em entrevista ao SporTV.

LEIA MAIS > Palmeiras voltará aos treinos em breve de olho em decisão nacional

Agora, a equipe comandada por Ricardo Belli encara o Santos, que eliminou o São Paulo na semifinal, na disputa pelo título do Paulistão.

“Uma grande equipe, que a gente respeita muito. A gente vai trabalhar para ir bem nessas duas finais que nos esperam. Libertadores e agora essa vaga para a final, óbvio que os times acabam prestando mais atenção na gente. A gente tem, sim, a obrigação de vencer os jogos, mas acho que é um clássico e, como eu falei, esse tipo de jogo é decidido no detalhe. Vão ser dois jogos, então tem que jogar com muita inteligência”, disse Andressinha sobre os jogos da final contra o Santos.

O duelo de ida entre Palmeiras e Santos, pela grande final do Paulistão Feminino, acontece neste sábado (17), às 19h (horário de Brasília).

LEIA MAIS > Palmeiras: Venda de Endrick para o Real Madrid pode melar