FutebolMais 7 jogadores podem deixar o Palmeiras; Veja lista

Mais 7 jogadores podem deixar o Palmeiras; Veja lista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A temporada 2023 já começou para o Palmeiras. Alguns nomes são avaliados, enquanto outros já estão deixando a Academia de Futebol. Campeão de três campeonatos em 2022, o clube quer continuar trilhando caminho vencedor. E, para isso, precisa de algumas modificações.

+ Siga nosso Instagram

Veja a lista de quem pode deixar o Palmeiras

Danilo

Volante é sondado pelo Arsenal, da Inglaterra. Outras ofertas chegaram, mas o Palmeiras não aprovou. A situação deve ser resolvida em breve.

Wesley

A Cria da Academia está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro. Perdeu espaço e não estará no elenco de Abel Ferreira.

Jorge

Lateral-esquerdo que chegou em 2021 nunca conseguiu ocupar espaço no time titular. Com a ascensão de Vanderlan, virou terceiro reserva e com salário bem alto.

Rafael Navarro

Com sete gols em 48 jogos, Navarro não seguirá vestindo a camisa do Palmeiras. O problema, no momento, é que não existem interessados em contar com o jogador.

Kuscevic

Chileno perdeu completamente espaço com a contratação de Murilo. Entrou algumas vezes, mas deve voltar para a seleção chilena. Para isso, precisa estar ativo. E ao que tudo indica, não será no Palmeiras.

LEIA MAIS > Empresários de Dudu abrem o jogo sobre renovação com o Palmeiras

Carlos Eduardo

Muito criticado pela torcida do Palmeiras, o atacante, que passou pelo Athletico-PR na última temporada, volta de empréstimo, mas não será aproveitado. Dois clubes brasileiros sondaram a possibilidade.

Breno Lopes

Autor de um dos gols mais importantes da história do Alviverde Imponente, Breno Lopes está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Fortaleza. As partes já se entenderam, restando apenas a assinatura contratual.

LEIA MAIS > Palmeiras vence Santos em primeiro jogo da final do Paulista Feminino

Palmeiras já voltou aos treinos

O elenco já retomou atividades físicas, mas de forma remota. Uma cinta, conectada ao celular, passará informações precisas para o Núcleo de Saúde e Perfomance. A reapresentação presencial foi agendada para o dia 2 de janeiro.

+ Palmeiras