FutebolExtra!Representante do Zenit viaja ao Brasil e conversará com Palmeiras; Entenda!

Representante do Zenit viaja ao Brasil e conversará com Palmeiras; Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com o interesse do Palmeiras em contratar o meia-campista Claudinho, um representante do alto escalão do Zenit, da Rússia, time atual do atleta, estará no Brasil e conversará com o Alviverde.

De acordo com o Lance!, Aleksej Miller, dono da Gazprom, empresa de energia que é proprietária do Zenit, estará no Brasil e irá se reunir com dirigentes do Palmeiras para tratar sobre Claudinho. Como Miller não é quem trata dos negócios referentes ao futebol, há a expectativa dele estar acompanhado do CEO do clube, Alexander Medvedev.

LEIA MAIS > Palmeiras tem aumento milionário em receitas com marketing; Veja valores

A ideia é de que o representante do clube russo visite o centro de treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol, para conhecer a estrutura e dar continuidade nas conversas por Claudinho, que já vem ocorrendo à distância, segundo o Lance!. A expectativa é de que a diretoria palmeirense ofereça valores em torno de de 15 a 17 milhões de euros (cerca de R$ 82,8 milhões a R$ 93,8 milhões na cotação atual) pelo atleta. Os valores estimados agradam ao Zenit.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

O Lance! informou ainda que o Palmeiras sinalizou a possibilidade de manter boa parte dos valores de salários, luvas e bonificações que Caludinho recebe no Zenit, o que animou os representantes do jogador por um desfecho positivo na negociação.

Claudinho está no Zenit desde 2021 e renovou recentemente seu contrato com o clube, que tem validade até 2027.

LEIA MAIS > Dudu sinaliza decisão sobre renovação à diretoria do Palmeiras

+ Palmeiras