FutebolCategorias de BasePalmeiras x Goiás– Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Palmeiras x Goiás– Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No próximo sábado (21), o Palmeiras enfrenta o Goiás pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. A partida será às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. Pela primeira vez o Verdão jogará em sua casa nesta edição da competição.

O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento na atual edição da Copinha e vem embalado em busca do bicampeonato, despachando o Floresta-CE, clube que vinha sendo uma zebra contra times grandes, na fase anterior. As Crias da Academia se destacam fazendo um mata-mata repleto de goleadas e sem sofrer gols desde que passou da fase de grupos.

LEIA MAIS > Abel Ferreira abre o jogo sobre perfil de reforços no Palmeiras

Do outro lado do confronto está o Goiás, que venceu o Sport nas quartas de final e tem uma campanha quase perfeita também, já que, não fosse um empate na fase de grupos, teria ganho todas as partidas.

Palmeiras 

O Palestra vem animado mesmo com a ausência de Luis Guilherme e Michel, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20, fora outras jovens estrelas como Endrick e Jhon Jhon que estão com a equipe principal. Ainda assim, vem contando com o grande campeonato que Kevin, Ruan Ribeiro (artilheiro da competição), David Kauã, entre outros, estão fazendo.

Até aqui o Palmeiras possui sete vitórias em sete jogos, com 26 gols marcados e apenas dois sofridos. A escalação deve seguir o padrão dos últimos jogos, com: Aranha; Gilberto, Talisca, Henri e Ian; Léo, Pedro Lima e David Kauã; Vitinho, Ruan Ribeiro e Kevin.

+ Siga o Twitter do Palmeiras Online

Goiás

Já o Goiás vem com seis vitórias e um empate, com 13 gols marcados e três sofridos. Com o artilheiro da equipe, Pedrinho, com quatro gols, o time de Goiânia também deve repetir a escalação dos últimos jogos e ir a campo com: Catula; Mina, Nolasco, Xavier e Stence; Simioni, Diego Caitu e Andrey; Pedrinho, Miguel e Vitor Hugo

Arbitragem 

  • Árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva E Rosário
  • Assistente 1: Izabele de Oliveira
  • Assistente 2: Matheus Guilherme Biselli da Cruz
  • Quarto Árbitro: Gabriel Petrini Rodrigues Cruz
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • AVAR: Fabio Rogerio Baesteiro
  • Observador de VAR: Carlos Augusto Nogueira Junior

Onde assistir

Palmeiras x Goiás terá transmissão do SporTV (TV Fechada) e da Rede Vida (TV aberta).

LEIA MAIS > Negociação avança e Palmeiras está próximo de anunciar Matheus Henrique; Veja!

+ Palmeiras