FutebolPalmeiras vai questionar FPF sobre pênalti não marcado em Piquerez

Palmeiras vai questionar FPF sobre pênalti não marcado em Piquerez

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vai enviar um ofício para a Federação Paulista de Futebol (FPF) questionando sobre a decisão em não marcar um possível pênalti de Arboleda em Piquerez. O lance ocorreu no segundo tempo do clássico contra o São Paulo, neste domingo (22), que terminou com um empate sem gols.

O clube quer entender como foi feita a análise do lance, quando Arboleda pisa no pé de Piquerez e a árbitra da partida, Edna Alves Batista, marca apenas tiro de meta. A jogada também não teve recomendação do VAR, com Jose Claudio Rocha Filho sendo o árbitro responsável.

LEIA MAIS > ASSISTA! Palmeiras é prejudicado no Choque-Rei

Outro fato da partida que o Palmeiras também quer entender, é sobre o problema de comunicação que Edna relatou. A árbitra paralisou a partida pouco tempo depois do possível pênalti apontando um problema na comunicação da arbitragem. A informação é do GE.

Com o resultado do clássico, o Palmeiras foi a cinco pontos e assumiu a liderança do Grupo D. O Verdão volta a campo pelo Paulistão na quarta-feira (25), contra o Ituano, fora de casa, às 19h30 (horário de Brasília).

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

LEIA MAIS > Martelo batido! Palmeiras vende mais um jogador para a Europa

+ Palmeiras