FutebolAvião comprado, reforço do Boca e caso Deyverson: últimas do Palmeiras

Avião comprado, reforço do Boca e caso Deyverson: últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois do título da Supercopa do Brasil, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e iniciou movimentação física e tática para encarar o Mirassol pelo Campeonato Paulista. A bola rola nesta quarta-feira (1), 21h35, em Mirassol.

Existe boa possibilidade de Abel Ferreira escalar time misto no interior de São Paulo. No sábado, o Verdão receberá o Santos no Morumbi em clássico que marcará a rodada.

Confira as principais notícias do Palmeiras de hoje!

Leila compra avião para facilitar viagens do elenco

A presidente do Palmeiras confirmou em reunião do Conselho Deliberativo que comprou uma aeronave da Embraer com capacidade para 114 pessoas. O objetivo é diminuir os custos e promover maior conforto aos atletas, comissão técnica e diretoria.

Boca Juniors de olho em Miguel Merentiel

Clube argentino fez oferta para contratar atacante uruguaio por empréstimo. Entretanto, o técnico Abel Ferreira não deve liberá-lo. Existe a possibilidade da CBF alterar o número máximo de estrangeiros por elenco, facilitando o processo.

E o Deyverson, hein?

Herói da Copa Libertadores da América 2021, o centroavante Deyverson, do Cuiabá, será multado por ter comemorado o título da Supercopa do Palmeiras.

Não foi revelado o valor e nem a porcentagem da multa.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

+ Palmeiras