Allianz ParqueDepois de quatro partidas longe de casa, Palmeiras volta ao Allianz Parque

Depois de quatro partidas longe de casa, Palmeiras volta ao Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (9), contra a Inter de Limeira, às 19h30 (de Brasília). Os comandados de Abel Ferreira finalmente voltarão a jogar em sua casa, no Allianz Parque, após longa sequência de jogos em estádios distintos. Porém, a equipe conseguiu ter um desempenho satisfatório, mesmo longe de casa.

Até o dia do jogo serão 18 dias seguidos sem disputar uma partida no Allianz Parque, a última havia sido no dia 22 de janeiro, no clássico contra o São Paulo que terminou em 0 x 0. Em seguida, o Palmeiras visitou Ituano e Mirassol, e mandou as partidas contra Flamengo e Santos fora de seu estádio.

LEIA MAIS > Com seu maior público do século, Palmeiras arrecada quantia milionária no Morumbi

Contra o clube carioca, o jogo foi em Brasília (no Mané Garrincha) por conta da Supercopa ser disputada em campo neutro decidido pela CBF. Já no clássico contra o Santos, o Allianz estava reservado para shows, então o Verdão teve que levar o jogo ao Morumbi. De toda forma, o Palmeiras teve desempenho perfeito nessas quatro partidas, com quatro vitórias (100% de aproveitamento), 12 gols marcados e cinco sofridos.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Por outro lado, em sua casa, o Palestra ainda precisa marcar seu primeiro gol na temporada, já que os únicos dois jogos que disputou no estádio, contra São Bento e São Paulo, terminaram em 0 x 0. A informação se torna mais curiosa quando somada ao fato de que o Palmeiras já tem um título na temporada, mas nenhum gol no Allianz Parque.

A venda geral dos ingressos para a partida entre Palmeiras e Inter de Limeira se inicia nesta terça-feira (7), às 18h. Ainda, caso sobrem ingressos, haverá venda físico no Allianz Parque no dia 8, das 12h às 18h. Os ingressos serão vendidos com valores a partir de R$ 60, segundo o site oficial, a ideia é seguir com valores mais baixos durante o estadual.

LEIA MAIS > Abel Ferreira no Palmeiras até 2027? Leila Pereira tem planos para o português, mas há condições

+ Palmeiras