FutebolPalmeiras preocupado com possível saída de Abel Ferreira? Entenda!

Palmeiras preocupado com possível saída de Abel Ferreira? Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras, um dia mais cedo, ou mais tarde, vai ter que lidar com a saída do técnico Abel Ferreira. Seja para outro clube, seja para seleção ou para um “ano sabático”, como o próprio treinador já revelou.

Recentemente, o Valencia, da Espanha, procurou os empresários do português para entender as condições de um suposto acordo. Abel vetou qualquer tipo de diálogo e disse que cumprirá contrato com o Palmeiras (até final de 2024). Ou seja: o torcedor palmeirense tem quase dois anos para desfrutar do trabalho do treinador na Academia de Futebol.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Dinheiro, para Abel, não é mais problema. Ele é o técnico mais bem pago do país e um dos mais valorosos das Américas. Trabalha com estrutura de futebol europeu e tem todos os recursos na sua mão. Tem, ao seu lado, a comissão técnica que acha ideal. Resumo: tem tudo que um treinador de futebol competente precisa.

Internamente, o Palmeiras não pensa em possível saída do treinador. Leila Pereira, atual presidente, também não sabe se será reeleita. Mas existe uma força tarefa para convencer o treinador a ficar pelo menos até 2027 e continuar a bonita história que construiu.

Leia mais notícias do Palmeiras:
+ Atacante do Palmeiras se destaca em Portugal e clube quer tê-lo em definitivo

+ Zagueiro pode deixar o Palmeiras rumo à MLS
+ Time da Série B se interessa por meia por cria da base do Palmeiras

Nenhuma reunião foi marcada e nada foi resolvido. Abel e sua comissão estão focados no trabalho de momento e já começaram a temporada 2023 com uma conquista importante: a Supercopa do Brasil 2023.

Mesmo que não cheguem mais taças na vasta galeria de troféus do Palmeiras, Abel Ferreira já tem seu nome cravado na história. E, se renovar até 2027, a felicidade do torcedor alviverde está garantida por pelo menos mais três anos. Vamos torcer.

+ Palmeiras