FutebolPalmeiras "reforça" sua nova Sala de Troféus

Palmeiras “reforça” sua nova Sala de Troféus

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Embora estejamos somente no início do ano, o Palmeiras já conquistou dois títulos: a Copa São Paulo de Futebol Junior, em cima do América-MG, e a Supercopa do Brasil, diante da equipe do Flamengo.

As duas taças erguidas em janeiro já estão na Sala de Troféus do clube. Em ação do programa Avanti, o Verdão convidou 18 sócios-torcedores para levarem as duas taças para ficarem expostas na sala localizada no Allianz Parque. Antes disso, elas foram exibidas na sede social do clube.

LEIA MAIS > Palmeiras não perde há três jogos para o Corinthians; Confira o retrospecto

O volante Gabriel Menino, peça chave na conquista da Supercopa do Brasil, também esteve presente ao lado dos 18 torcedores do Palmeiras nesta ação. Segundo o Verdão, a quantidade de sócios presentes fez referência a 2018, ano que marcou o início da formação do atual elenco, intitulado como Terceira Academia por Ademir da Guia, ídolo do Verdão.

O Palmeiras vem sendo muito vitorioso com este elenco desde 2018, ano no qual conquistou o Brasileirão sob comando de Luiz Felipe Scolari. Desde então, o Alviverde ganhou duas Libertadores (2020 e 2021), dois Brasileiros (2018 e 2022), uma Copa do Brasil (2020),dois Campeonatos Paulista (2020 e 2022), uma Recopa Sul-Americana (2022) e a Supercopa do Brasil (2023), além de inúmeros títulos nas categorias de base.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

LEIA MAIS > Palmeiras fecha preparação para encarar Corinthians; Veja o time

+ Palmeiras