FutebolPalmeiras: Newcastle tem interesse em Giovani e representantes vêm ao Brasil

Palmeiras: Newcastle tem interesse em Giovani e representantes vêm ao Brasil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O bom início de temporada do Palmeiras despertou interesse de times europeus. O Newcastle retomou interesse pelo elenco alviverde e mira a contratação de um atacante do time.

O clube europeu enviou olheiros ao Brasil para acompanharem de perto o atacante Giovani, que retornou de lesões e vem apresentando ótimas atuações nas partidas que entra em campo. Os representantes do Newcastle acompanharão a partida do Palmeiras contra o Guarani, neste domingo (5), pelo Campeonato Paulista, de acordo com o jornalista Ekrem Konur.

LEIA MAIS > Palmeiras: Conmebol altera data do sorteio da Libertadores; Veja detalhes

Giovani está no radar do clube inglês, pelo menos, desde a metade do ano passado, quando ainda se recuperava de uma série de lesões. Agora, já recuperado e em excelente forma física, o Newcastle retomou o interesse e voltou a acompanhar o jovem mais de perto.

Atuando com frequência e tendo bom desempenho, a tendência é que Giovani entre cada vez mais na mira de times europeus. Além dos ingleses, Barcelona e o Bayer Leverkusen já demonstraram interesse no atacante de 19 anos.

A expectativa é de que o Palmeiras não negocie Giovani tão facilmente. O clube já recusou duas propostas do Ajax pelo atacante a não deve facilitar novas investidas, já que não tem intenção de negociar o atleta neste momento, planejando com que o jovem tenha uma sequência no elenco de Abel Ferreira.

O Palmeiras é dono de 90% dos direitos econômicos de Giovani, que se formou nas categorias de base do clube. Sua multa rescisória tem o valor de 60 milhões de euros, o que corresponde a R$ 332 milhões.

LEIA MAIS > Time argentino espera novo técnico para contratar atacante do Palmeiras

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras