FutebolEntenda quando Palmeiras e Água Santa jogam pela final do Paulista

Entenda quando Palmeiras e Água Santa jogam pela final do Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os dois jogos da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Água Santa, estão marcados previamente para acontecerem nos dias 2 e 9 de abril. Porém, as datas podem sofrer alterações e só serão definidas na próxima semana.

Isso porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) irá aguardar o sorteio da fase de grupos da Libertadores, que será na segunda-feira (27), para definir as datas, locais e horários dos jogos da final do Paulista.

LEIA MAIS > Palmeiras tem prazo para retorno de cinco jogadores

A decisão foi tomada pois a primeira rodada da Libertadores acontecerá entre os dois jogos da decisão do estadual e pode interferir na data da partida de ida do Paulista. Caso o Palmeiras faça sua estreia na competição continental no dia 4 de abril, o primeiro jogo contra o Água Santa poderá ser adiantado para o dia primeiro de abril, no sábado.

Vale lembrar que os jogos da primeira rodada da Libertadores estão marcados para acontecerem entre os dias 4 e 6 de abril. O jogo de volta do Paulista não será impactado pelas partidas da Libertadores e deve ser confirmado para acontecer no dia 9, domingo.

A FPF informou sobre a decisão de aguardar o sorteio da Libertadores por meio de uma nota, em seu site oficial. Confira abaixo.

“A Federação Paulista de Futebol informa que realizará na próxima semana o Conselho Técnico das finais do Paulistão Sicredi 2023. Datas e horários exatos dos dois jogos da decisão, que acontecerão nos finais de semana de 2/4 e 9/4, serão definidos com os clubes finalistas, Palmeiras e Água Santa, no Conselho, e levará em consideração o sorteio dos grupos da Conmebol Libertadores, que acontece no dia 27”.

LEIA MAIS > Leila Pereira, do Palmeiras, é convocada e participará do Governo Lula

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras