FutebolAnúncio do primeiro reforço, venda confirmada de atacante e final: últimas do...

Anúncio do primeiro reforço, venda confirmada de atacante e final: últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras realizou jogo-treino na Academia de Futebol nesta sexta-feira (24). Abel Ferreira dividiu o elenco em dois, verde e branco, e testou diversas formações e posições. A equipe branca venceu com gols de Jaílson e Mayke. Endrick descontou para o verde.

Quer saber como foi o jogo? Veja aqui!

Carlos Eduardo em Portugal

Depois de negociação longa, o Palmeiras definiu a venda do atacante Carlos Eduardo para o Estoril, de Portugal. Aos 26 anos, o atacante passou pelo RB Bragantino e não tinha mais espaço com Abel Ferreira.

Primeiro reforço na área

O volante Richard Rios, do Guarani, está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Palmeiras para a temporada 2023. O acerto com o clube bugrino já foi feito, restando apenas alguns detalhes.

RB Bragantino rejeita oferta do Palmeiras por Artur

O Palmeiras ofereceu R$ 46 milhões para contratar o meia atacante Artur Victor. Nesta sexta, o clube do interior de São Paulo vetou a negociação. As conversas podem ser retomadas com oferta a partir de R$ 57 milhões.

Neste caso, dirigentes palmeirenses acham que é muito dinheiro para um jogador que nem pode ser titular. Mesmo assim pode ter mais uma contra proposta.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras