FutebolE os reforços, Leila? Presidente explica falta de contratações no Palmeiras

E os reforços, Leila? Presidente explica falta de contratações no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O fechamento da janela de transferência do Brasil se aproxima e, até o momento, o Palmeiras ainda não fechou a contratação de nenhum reforço. Nos últimos dias, circularam informações sobre negociações do clube com Richard Ríos, do Guarani, e Artur, do Red Bull Bragantino.

Nesta segunda-feira (27), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista à ESPN e atualizou sobre os bastidores do clube no mercado da bola.

LEIA MAIS > Palmeiras: Onde assistir ao vivo e de graça o sorteio da Libertadores; Veja os potes

“Tem coisas bem encaminhadas. É aquele negócio: o que eu falo agora, daqui a 10 minutos pode ‘desencaminhar’… Ou encaminhar ainda mais. Nossa luta é sempre para encaminhar ainda mais”, disse Leila.

“Eu não gosto de ficar gerando expectativa. O que o torcedor pode ter certeza é que a presidente está sempre atenta às oportunidades. Eu estou sempre vendo o que é melhor para o elenco. O Anderson Barros (diretor de futebol) luta bravamente pelo que é melhor para o Palmeiras. Em breve pode ter algo (novo)”, prosseguiu.

O Palmeiras é o único clube no Brasil que ainda não anunciou a contratação de novos jogadores para a temporada de 2023. Leila Pereira explicou a situação e ressaltou o motivo para o time não ter fechado com nenhum atleta até o momento.

“Na contratação de jogadores, a gente contrata o que o Palmeiras precisa. Você vê que o Palmeiras é o único time que não contratou ninguém até agora. E por quê? É porque não encontramos ainda um atleta que venha para agregar. Se não vier para agregar, vamos dar oportunidade aos meninos da base”, finalizou a mandatária.

A primeira janela de transferência do Brasil se fecha no dia 4 de abril. Caso o Palmeiras não registre a chegada de novos atletas até lá, o clube terá que aguardar a segunda janela da temporada, que se abre no dia 3 de julho e vai até o dia 2 de agosto.

Mais notícias do Palmeiras:

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras