FutebolPresidente do Palmeiras não poupa palavras e rebate críticos de Abel Ferreira

Presidente do Palmeiras não poupa palavras e rebate críticos de Abel Ferreira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, está no Paraguai para acompanhar o sorteio da fase de grupos da Libertadores. De lá, a mandatária concedeu entrevista à ESPN e abordou sobre as polêmicas envolvendo o técnico Abel Ferreira.

Constantemente, Abel sofre ataques por parte da mídia e de outros técnicos do Brasil. Nas ocasiões, o Palmeiras não deixa de se manifestar em apoio ao técnico que, segundo Leila Pereira, ‘não tem nada de polêmico’.

LEIA MAIS > Vai fechar? Palmeiras próximo de contratar destaque do Campeonato Paulista

“Para mim, o Abel não tem nada de polêmico. Ele é o melhor técnico do Brasil, um dos melhores do mundo. Ainda bem que está no Palmeiras. E eu espero que ele continue aqui por muito, muito tempo”, iniciou Leila Pereira.

“Sabe o que acontece com ele (em relação às críticas que recebe)? O Abel é extremamente vitorioso, então tudo o que envolve o nome do Abel gera polêmica e faz a pessoa aparecer. Eu falo para ele: ‘Abel, não esquente a cabeça com esses tipos de críticas’. Quando a gente está em um clube da grandeza do Palmeiras, tudo que a gente faz aparece demais, e as pessoas se aproveitam disso”, prosseguiu.

“Eu dou toda a liberdade para o Abel. Ele é um profissional extremamente sério, focado, trabalhador. Convivo diariamente com ele. O que falam dele não me importa. Sinceramente, não me importa, porque eu sei o trabalho que está sendo desenvolvido por ele no Palmeiras. É só ver os resultados”, finalizou a presidente.

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em novembro de 2020 e desde então já conquistou sete títulos à frente do Verdão: Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Campeonato Paulista (2022), Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022) e Supercopa do Brasil (2023).

LEIA MAIS > Palmeiras: Onde assistir ao vivo e de graça o sorteio da Libertadores; Veja os potes

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras