FutebolAbel Ferreira, permita-me duas sugestões...

Abel Ferreira, permita-me duas sugestões…

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras perdeu para o Bolívar pelo placar de 3 a 1 na estreia da Libertadores 2023. Claro que não é um resultado comum, ainda mais diante do nosso passado recente de vitórias, glórias e títulos. Mas foi um risco que Abel Ferreira teve que assumir para não ter mais atletas lesionados.

Domingo, o Verdão tem a chance de conquistar o bicampeonato Estadual. A torcida poderá comemorar mais um título e a comissão técnica, além dos atletas, claro, saírem ovacionados do Allianz Parque.

LEIA MAIS:
+ Palmeiras: Sem Abel Ferreira, jogadores trabalharam na Academia de Futebol

+ Clube da Série A quer atacante do Palmeiras; Diretoria responde
+ Palmeiras recebe boa notícia e torcedor poderá ficar mais perto do time

Mas, mesmo diante do cenário citado, gostaria de fazer apenas duas sugestões ao treinador palmeirense. Por qual motivo a insistência no Jaílson? Sim. O volante chegou bem, fez boas atuações, mas se machucou e desde então não voltou bem. E pior: está comprometendo toda vez que entra. Nesta noite, diante dos bolivianos, não foi diferente. Foi expulso de maneira infantil (mesmo não merecendo o primeiro cartão amarelo) e ficou distante de fazer uma boa partida enquanto esteve dentro de campo.

Aposto que se Richard Ríos tivesse entrado como titular, a história do jogo seria diferente. Aliás o colombiano foi a única grata surpresa da noite e aliviou um pouco nossos corações.

A outra sugestão que queria deixar para Abel Ferreira, como torcedor, é colocar mais o Giovani e não insistir mais tanto em Rafael Navarro. Aliás está bem claro que Navarro não se adaptou e não conseguiu se desenvolver no Palmeiras. Como o Santos fez sondagem, a saída poderia ser uma boa.

Como o Abel vive repetindo que no elenco dele só tem os melhores, chegou a hora de peneirar. Jaílson e Rafael Navarro destoam demais dos outros. Destoam até dos garotos da base, que não tem tanta experiência assim, mas se doam em campo.

Vamos ver domingo. O caneco precisa ser conquistado para afastar esse princípio de incêndio. Caso contrário, o Palmeiras terá que lidar com pressão da torcida em um mês de estreias e clássico.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras