Futebol“Vai para a Europa”; Leila Pereira ironiza Flamengo em entrevista

“Vai para a Europa”; Leila Pereira ironiza Flamengo em entrevista

Nesta sexta-feira (14), o Palmeiras apresentou oficialmente o atacante Artur e o volante Richard Rios, novos reforços do Verdão para 2023. No entanto, a presidente do Verdão, Leila Pereira, também participou da coletiva.

A presidente ironizou e provocou o Flamengo, pois o clube carioca não vem aderindo com os demais times sobre a criação da Libra (Liga do Futebol Brasileiro). No caso, Leila aproveitou a oportunidade para expor sua opinião quanto ao posicionamento do time do Rio.

“Eu sou convidada para várias reuniões da Libra, são reuniões cansativas que não se resolve absolutamente nada. Sou uma mulher objetiva, quero resolver as coisas, mas há muita vaidade. Alguns clubes têm uma soberba absurda, só pensam neles mesmo. A gente tem visto clubes com investimentos menores, que têm tido êxito contra clubes maiores. Um precisa do outro”, declarou Leila.

“Se eles se acham tão bons, que vão jogar na Europa. O Real Madrid está lá esperando, poxa. É uma irritação da presidente do Palmeiras. Me dou muito bem com o presidente Landim e todos os outros, mas preciso me colocar. Na Libra, determinados assuntos precisam ser decididos por unanimidade. Quando se tem isso, você não resolve absolutamente nada. Eu sou contra isso, e vários clubes também são, mas o Flamengo não é. E foi aí que eu fui contra, porque tem que ser tudo do jeito que o Flamengo quer? Eles não são os donos da cocada preta”, completou.

Na sequência, a presidente do Palmeiras continou falando sobre as dificuldades para a criação da Libra, expondo o quanto todos os clubes deveriam se unir para agilizar o processo pelo qual não vem avançando.

“Isso me irrita muito. Todos os clubes precisam de investimentos. Ficamos 3h conversando e não resolvemos absolutamente nada. O que eu sinto demais é vaidade, e eu não tenho vaidade nenhuma. Me irrita quando determinados clubes, numa soberba absurda, só pensa no próprio clube. Ninguém joga sozinho. Um precisa do outro”, disse.

O Flamengo não está atrapalhando, porque ele não pode. São 20 clubes da Série A. Se ele não está satisfeito, ele que saia e vá jogar na Europa. Que os outros clubes se posicionem, não tenham medo de falar. O Flamengo não é mais forte que 19 clubes, que o futebol brasileiro. É só haver união. Estou ficando irritada. Acho que está demorando demais. Temos que deixar a vaidade de lado. Essa é a linha que vou tomar”, encerrou Leila.

+CBF define arbitragem para estreia do Palmeiras no Brasileirão

+Dudu rebate declaração vergonhosa de árbitro que prometeu prejudicar o Palmeiras

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras