FutebolJoão Martins desabafa sobre fator prejudicial no jogo entre Vasco e Palmeiras;...

João Martins desabafa sobre fator prejudicial no jogo entre Vasco e Palmeiras; “Tem que haver regras”

O Palmeiras empatou com o Vasco em 2×2, pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (23), no Estádio do Maracanã. Os gols da partida foram marcados por Rafael Navarro e Artur, que buscaram o empate após os donos da casa abrirem dois gols de vantagem no marcador.

Após o jogo, o auxiliar técnico João Martins, que comandou o Palmeiras na ausência de Abel Ferreira, cumprindo suspensão, fez duras críticas ao gramado do Maracanã.

LEIA MAIS > Palmeiras sai atrás, mas busca o empate com o Vasco no Maracanã

“Atrapalha e atrapalha muito. Só quem está nisso todos os dias, sabe que o gramado é essencial e que é impossível ter qualidade de jogo em um gramado sem condições. Tem que haver regras. Não vou me meter nesse assunto, porque não é de minha competência. A nossa competência e só exigir que joguem água no campo antes de começar o jogo, que nem assim fizeram em condições. Sem a bola andar, é impossível jogar um bom jogo de futebol. Nós viemos de um lado onde isso já não acontece há 20 anos”, iniciou Martins.

“Nós trabalhamos para dar um espetáculo, o futebol é um espetáculo e para isso é preciso dar condições. O Maracanã tem tudo, tem torcida fantástica, é um dos melhores estádios do mundo. Mas infelizmente, o mais importante, que é no gramado, onde o jogo se joga, é muito fraco”, finalizou.

Agora, o Palmeiras volta sua atenção para o jogo de volta da Copa do Brasil. O duelo será nesta quarta-feira (26), contra o Tombense, em Uberlândia-MG. Na partida de ida, disputada no Allianz Parque, o Alviverde venceu por 4×2 e pode até perder por um gol de diferença para avançar às oitavas.

LEIA MAIS > “Isso afastou Hulk do Palmeiras”, diz dirigente do clube

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras