Allianz ParquePalmeiras confirma mudança no Allianz Parque e entra em conflito com a...

Palmeiras confirma mudança no Allianz Parque e entra em conflito com a WTorre

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira (terça-feira (23), a Sociedade Esportiva Palmeiras, por meio de nota publicada em seu site oficial, anunciou que, a partir da próxima partida no Allianz Parque, o acesso ao estádio por meio da biometria facial será adotado para todos os setores. A medida busca acabar com o cambismo nos jogos no Allianz, porém há uma polêmica junto à WTorre que vem dificultando tal tratativa.

O clube entende que o implemento da biometria facial é a principal ferramenta contra o cambismo espalhado pelo futebol. A instalação desta tecnologia vem sendo disponibilizada gradualmente nos setores do Allianz Parque.

Show Player

Nos últimos três jogos, contra Grêmio, Red Bull Bragantino e Fortaleza, todos os ingressos comercializados já utilizaram o sistema facial: “O reduzido número de contingências registradas, bem como a repercussão positiva junto aos palestrinos e às autoridades de segurança, atesta o sucesso alcançado pelo projeto”.

Assim, faltavam apenas os ingressos disponibilizados pela Real Arenas, que estão em tratativa para seguir o padrão dos demais bilhetes desde dezembro e que, segundo a diretoria, tem havido resistência para a nova medida. Em tom decisivo, o Verdão anunciou que a partir do confronto contra o Coritiba, no dia 4 de junho, até mesmo os ingressos do programa “Passaporte” exigirão acesso por biometria facial.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Entretanto, haverá uma exceção a essa regra: os camarotes não terão esse sistema. O Passaporte é um produto no qual o torcedor através de um valor mensal ganha um “lugar fixo” nos jogos do Palmeiras, além de prioridade em shows, descontos em outros produtos do estádio e é transferível. Segundo a ESPN, tem sido também um dos focos restantes do cambismo.

A relação entre Palmeiras e WTorre foi enfraquecida por receitas supostamente não repassadas ao clube desde 2015, o que geraria uma dívida de cerca R$ 128 milhões de reais, outras ações como reformas do estádio também estão paradas em meio a esse imbróglio. A WTorre se manifestou sobre a biometria facial.

MAIS LIDAS:
+ Obstáculo por Claudinho, concorrência por reforço e desfalque: últimas do Palmeiras

+ Contra o Cerro, Palmeiras novamente terá zaga desfalcada; Entenda!
+ Palmeiras x Fortaleza: Chefe de arbitragem da CBF fala sobre pênalti em Rony; Veja!

“A WTorre Entretenimento está estudando formas de migrar o acesso das áreas premium e do Passaporte para o sistema de leitura facial, mas ainda não há data confirmada ou sistema definido. Todos os clientes serão avisados e orientados quando a migração for acontecer, com prazo para adaptação”, emitiu em nota.

+ Palmeiras