FutebolCrefisa no São Paulo? Leila Pereira faz revelação sobre decisão

Crefisa no São Paulo? Leila Pereira faz revelação sobre decisão

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revelou um fato inusitado: o São Paulo a sondou para ser patrocinadora do clube tricolor. Ela explicou a situação em entrevista à CNN Esportes, no último domingo (4).

“Em 2014, o Palmeiras passou um ano muito difícil e por isso, em janeiro de 2015, conversando com o meu marido, eu falei: ‘O São Paulo está nos procurando para nós patrocinarmos eles'”, começou contando.

LEIA MAIS > Palmeiras atropela Coritiba e cola no líder Botafogo

Naquela época, a Crefisa, empresa de Leila e seu marido José Roberto Lamacchia, tinham um pequeno patrocínio com o time do São Bernardo. “Nós patrocinávamos porque o presidente do São Bernardo era o deputado Luiz Fernando Teixeira, que é um amigo querido e tinha o projeto ‘Tigrinho’, que a Crefisa aportava para ajudar os meninos carentes. É um projeto muito bonito. Nós patrocinávamos também o clube São Bernardo”, afirmou ela.

Por conta disso, a equipe tricolor foi buscar um apoio da empresa. Porém, Leila logo afastou qualquer relação, pois era muito torcedora e “não teria coragem” de ter ligação com o rival.

Leila Pereira decidiu: não!

“Eu acho que o São Paulo deve ter visto a Crefisa patrocinando o São Bernardo e procurou o meu departamento de marketing. A minha diretora falou comigo. Conversando com o meu marido eu disse que o São Paulo tinha nos procurado, mas que não tinha a menor condição porque nós somos muito palmeirenses. Eu não teria coragem, somos muito palmeirenses”, concluiu a dirigente.

LEIA MAIS > Palmeiras lança camisa especial em homenagem ao título de 1993

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras