FutebolRaphael Veiga fala sobre deixar o Palmeiras e já escolhe onde quer...

Raphael Veiga fala sobre deixar o Palmeiras e já escolhe onde quer jogar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras pode perder um dos seus melhores jogadores. Não deve ser em 2023, mas a saída de Raphael Veiga pode acontecer em 2024. Inclusive é um dos atletas que mais recebe sondagens de clubes de fora do país.

Em entrevista ao Mundo Deportivo, Veiga revelou que se sente preparado para atuar no futebol europeu. E confirmou que é um dos seus desejos na carreira.

“Sim, eu tenho esse desejo [de jogar na Europa]. Claro que estou muito feliz no Palmeiras, mas tenho muita vontade de jogar na Europa. Acho que a cada dia que passa me sinto mais preparado fisicamente, tecnicamente e também mentalmente. Acho que hoje em dia os jogadores realmente vêm aqui muito jovens. Tenho muita maturidade, então acho que estou cada vez mais preparado,” disse.

Veiga na Espanha

O meio-campista revelou que acompanha o Campeonato Espanhol e que enxerga encaixe com suas características dentro dos gramados.

LEIA MAIS > Com média importante, Palmeiras lidera estatística ofensiva no Brasileirão

“Vejo e acompanho muito a LaLiga, gosto muito do futebol espanhol. É o futebol, eu acho, com mais posse de bola, os times seguram mais a bola, não é tanta força física como talvez na Premier League. Nós vemos muitos jogadores inteligentes, com qualidade técnica e gosto muito de ver este futebol. Eu me identifico pelo meu jogo, acho que combina um pouco mais com as minhas características e é o desejo. Quem sabe no futuro,” adicionou.

Há um tempo atrás, o Barcelona buscou maiores informações sobre uma possível transação. O jornal Sport revelou que a transação seria efetuada caso o clube catalão depositasse R$ 80 milhões na conta do Palmeiras. As conversas não avançaram.

LEIA MAIS > Quem é Vinícius Souza, possível reforço do Palmeiras?

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras