FutebolDestaque de seleção pode reforçar o Palmeiras em breve

Destaque de seleção pode reforçar o Palmeiras em breve

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Uruguai goleou a Nicarágua na última quarta-feira (14) por 4 x 1 e o destaque foi Rodrigo Zalazar, que marcou dois gols. Acontece que o meia está no radar do Palmeiras para a janela de transferências deste meio de ano e a negociação pode ser iniciada nas próximas semanas.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Segundo o Goal, o Palmeiras teria consultado a situação de Rodrigo Zalazar junto ao Schalke 04. O meia de 23 anos tem contrato com a equipe alemã até junho de 2026 e foi comprado por 1,5 milhão de euros.

Assim, não há nenhuma investida concreta do Verdão pelo atleta, mas pode vir a ser uma opção interessante para o elenco pensando nele em um reserva para Raphael Veiga, que é uma necessidade do plantel. Contudo, o Zalazar foi comprado no meio do ano passado pelo Schalke e dificilmente facilitaria uma negociação, principalmente se tratando de um jogador em ascensão. O Internacional recentemente também demonstrou interesse.

Rodrigo Zalazar tem dupla nacionalidade: uruguaia e espanhola, começando sua carreira já no futebol espanhol, no Málaga. Tem passagens também pelo Korona Kielce-POL, pelo St.Pauli-ALE, todos emprestados pelo Frankfurt. 

Na última temporada, Rodrigo teve 23 jogos, dois gols e seis assistências. Além disso, o amistoso do Uruguai em que marcou dois gols foi sua estreia pela sua seleção.

+ Palmeiras