FutebolCom gol nos acréscimos, Palmeiras sofre primeira derrota no Brasileirão contra o...

Com gol nos acréscimos, Palmeiras sofre primeira derrota no Brasileirão contra o Bahia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (21). O Alviverde visitou o Bahia, na Fonte Nova, e saiu derrotado por 1 a 0. Com o revés, a equipe mantém os 22 pontos e a vice-liderança da competição.

O JOGO

Durante boa parte do jogo, o Palmeiras teve um maior domínio da posse de bola. Porém, os mandantes encaixaram a marcação e a partida ficou truncada, com poucas jogadas de perigo. Aos 24′, após falha da zaga do Bahia, a bola sobrou para Zé Rafael, que finalizou da entrada da área e passou tirando tinta da trave. 32′, Artur avançou pela esquerda, tocou no meio da área para Endrick, mas, a marcação impediu a finalização do atacante.

Antes do intervalo, Artur recebeu um belo passe dentro da área e bateu cruzado. O goleiro Marcos Felipe não segurou a bola no primeiro momento e foi buscar dentro do gol. O juiz não assinalou o gol e mesmo com análise do VAR, foi predominante a decisão de campo.

Na segunda etapa, as equipes pouco criaram. Somente aos 30′, Luis Guilherme aproveitou a sobra do escanteio e finalizou de longe. O goleiro adversário apareceu para fazer uma bela defesa. Aos 47′, Cauly fez uma ótima jogada individual, costurou a defesa alviverde e tocou Danielzinho finalizar. Marcelo Lomba deixou o rebote e Thaciano fez o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 21 de junho de 2023, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Cartões amarelos: Vinícius Mingotti, Ademir e Everaldo (Bahia); Endrick, Gabriel Menino e Breno Lopes (Palmeiras)

Público: 31.013
Renda: R$ 1.266.953,00

Gol: Thaciano, aos 47 minutos do 2ºT (Bahia)

BAHIA: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo (Gabriel Xavier) e Chávez; Cauly, Acevedo, Rezende e Thaciano; Vinícius Mingotti (Everaldo) e Kayky (Daniel)
Técnico: Renato Paiva

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Artur (Giovani); Bruno Tabata (Luís Guilherme), Dudu (Breno Lopes) e Endrick (Flaco López)
Técnico: Abel Ferreira

LEIA MAIS > De olho no pote de ouro: Palmeiras busca obter maior porcentagem dos direitos de Kevin

Mais sobre o Palmeiras Online:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast

+ Palmeiras