FutebolPalmeiras ainda pode recorrer? Veja como está o caso de Tabata, suspenso...

Palmeiras ainda pode recorrer? Veja como está o caso de Tabata, suspenso pela Conmebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Tribunal Disciplinar da Conmebol condenou Bruno Tabata, jogador do Palmeiras, a um afastamento de quatro meses longe do gramados por supostos atos racistas na partida diante o Cerro Porteño, pela Libertadores.

O Palmeiras teve, após a data da decisão, sete dias para recorrer contra a punição. Caso a entidade não acate os argumentos, o Verdão ainda tem direito a uma audiência no Comitê de Apelação da Unidade Disciplinar.

LEIA MAIS > Palmeiras x Flamengo: Ingressos mais baratos; Veja como comprar

Bruno Tabata foi julgado por supostos gestos racistas durante uma discussão com torcedores do Cerro Porteño, na partida do dia 24 de maio, pela Libertadores.

Em sua defesa, Tabata alegou que na verdade a torcida havia feito esse gesto contra ele e Endrick, xingando os dois, então foi apenas confirmar se era isso mesmo que estavam dizendo. Contudo, segundo a Gazeta Esportiva, a acusação tem mais vídeos contra o jogador além do que está correndo nas redes sociais.

O Palmeiras discorda da punição e queria na verdade uma repreensão severa ao Cerro, que teve apenas sanções financeiras pelo ocorrido. Há um sentimento interno do clube que a punição será revista. 

O gancho pode impactar o planejamento de Abel Ferreira, isso porque, mesmo não sendo titular, Tabata vinha entrando frequentemente nas partidas.

LEIA MAIS > Gabriel Jesus crava volta ao Palmeiras: “Não para encerrar a carreira”

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras