FutebolPalmeiras: Zé Rafael será julgado pelo STJD; Veja motivo e possível pena

Palmeiras: Zé Rafael será julgado pelo STJD; Veja motivo e possível pena

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Zé Rafael, do Palmeiras, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido à uma declaração que deu na zona mista do Morumbi, após a partida contra o São Paulo, dia 11 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

Zé Rafael será julgado por ter dito que o Palmeiras foi “roubado” na Copa do Brasil de 2022, contra o São Paulo, quando foi eliminado com erro do VAR no lance em que resultou o gol do rival, no jogo de volta.

LEIA MAIS > VÍDEO | “Sei que não posso brigar com o sistema”; Leila Pereira, presidente do Palmeiras, se pronuncia em meio à polêmica com CBF

“Questionável não, naquele ano lá nós fomos roubados. Não tem explicação. O jogo estava controlado, na nossa mão, mas já passou. Esse ano são novos desafios, novas oportunidades, e encaramos isso dessa forma”, declarou Zé Rafael no jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

A denúncia contra o jogador foi feita pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz sobre “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras”. Zé Rafael pode ser punido com um a seis jogos de suspensão.

Se recuperando de um estiramento no joelho, Zé Rafael está próximo de voltar a atuar pelo Palmeiras. O meia iniciou transição física nesta quinta-feira (6) e participou de parte do treinamento com o elenco.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras