FutebolRaphael Veiga encerra jejum de gols e afirma; "Não sou melhor quando...

Raphael Veiga encerra jejum de gols e afirma; “Não sou melhor quando faço gol, nem pior quando não faço”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na tarde deste sábado (22), o Palmeiras encerrou um jejum de cinco partidas sem vencer pelo Campeonato Brasileiro. A equipe derrotou o Fortaleza por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 16ª rodada da competição.

Raphael Veiga anotou o segundo gol palmeirense, dessa forma, também colocou fim a um período de 12 partidas sem balançar a rede. A última vez que Veiga havia marcado um gol foi justamente contra o Fortaleza, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida deste sábado ele comentou sobre a má fase que o time passou.

Mais sobre o Palmeiras Online:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast

“Feliz pelo gol, a comemoração é uma comemoração que eu já fiz. Lógico que fazer gol é muito importante, mas muitas pessoas me perguntavam por que não estava marcando e eu já falei: não sou o melhor quando faço gol e não sou o pior quando não faço. Eu sou muito mais do que os meus resultados”, disse.

Mancha Alviverde convoca torcida do Palmeiras para protesto contra Leila Pereira

“Palmeiras sempre vem para disputar títulos. A gente foi eliminado por uma grande equipe, que é o São Paulo, eles venceram com méritos. Sabemos também o que podemos fazer, o que já vivemos. O Botafogo sim, por tudo que tem representado no campeonato, é um forte candidato ao título. Mas tem muita coisa para acontecer ainda e sustentar também é muito difícil”, concluiu.

O próximo compromisso do Palmeiras será pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, dia 30 de julho, contra o América-MG, às 16h (de Brasília), no Estádio Independência.

+ Palmeiras