FutebolAdeus, Puma! Torcedor do Palmeiras não quer renovação com fornecedora

Adeus, Puma! Torcedor do Palmeiras não quer renovação com fornecedora

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Puma está no Palmeiras desde 2019 e chegou após rompimento do clube com a Adidas. O começo dos trabalhos foi muito elogiado pelos torcedores alviverdes. Mas, com o passar do tempo, as críticas cresceram, fazendo a percepção mudar.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Em enquete realizada pelo PALMEIRAS ONLINE no Twitter, 66% votaram contra a renovação contratual com a fornecedora. 34% concordam com um novo vínculo. Até o momento, 1.752 votos foram computados.

Muitas reclamações

O palmeirense reclama de diversos pontos. No topo, os preços praticados pela Puma. Os valores são questionados, mesmo com algumas camisas alternativas lançadas. Qualquer camisa de jogo confeccionada pela fornecedora alemã não sai por menos de R$ 299.

Outro ponto questionado pelos torcedores é a qualidade. Nas camisas com preços mais baratos, o símbolo do clube vem apenas estampado, e não bordado ou emborrachado. Dependendo do número de lavagens, a parte principal do uniforme sofre avarias. Os patrocínios também são afetados.

Para finalizar, a questão logística também recebe críticas. Não é em toda loja que se encontra todos os tamanhos e modelos. Donos de comércios no entorno do Allianz Parque reclamam bastante das falhas de entrega e da falta de comunicação.

Palmeiras e Puma tem contrato até 2024 e já existe, internamente, ideia de trocar de fornecedora. A Adidas surge como principal opção.

+ Palmeiras