FutebolVeiga desabafa após ser punido com cartão amarelo ao comemorar gol pelo...

Veiga desabafa após ser punido com cartão amarelo ao comemorar gol pelo Palmeiras; “Nunca faltei com respeito”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Raphael Veiga marcou o primeiro gol do Palmeiras na vitória por 2×0 diante do Cuiabá, na noite deste sábado (19), na Arena Pantanal, pelo Brasileirão. O segundo gol foi marcado por Richard Ríos.

Após balançar a rede, Veiga fez sua tradicional comemoração chutando a bandeirinha de escanteio e foi punido com cartão amarelo. O meia questionou a punição dada pelo árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento, que apitou pela primeira vez um jogo do Palmeiras.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

“Desde o começo do ano faço isso, já falei que nunca faltei com respeito com ninguém, faço na bandeira, nunca no escudo do time. Nunca vou na torcida (adversária), insulto, brinco ou nada do tipo. Se deu cartão, é critério dele, mas acho que tem que ser uma coisa já estabelecida, se tem ou se não tem”, declarou.

“Às vezes faço (a comemoração) no Allianz Parque e não recebo (cartão amarelo), já fiz em outros clubes e não recebo. Agora, recebo. Se não pode, que não possa sempre. E se puder, que possa sempre, também”, completou.

Com o tento, Raphael Veiga chegou a 14 gols nesta temporada, sendo artilheiro do Palmeiras no ano. Na última sexta-feira (18), o meia foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para disputar os dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

+ Palmeiras controla Cuiabá e vence pelo placar de 2 a 0 no Brasileirão

+ Palmeiras