FutebolExtra!Leila Pereira bate o martelo sobre futuro de Gustavo Gómez no Palmeiras;...

Leila Pereira bate o martelo sobre futuro de Gustavo Gómez no Palmeiras; “Este assunto está encerrado”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após informações do jornalista argentino César Luis Merlo de que o Al-Ittihad ofereceu 30 milhões de dólares ao Palmeiras pelo zagueiro e capitão Gustavo Gómez, a presidente Leila Pereira se pronunciou sobre o futuro do atleta.

Em entrevista ao GE, Leila afirmou que o Palmeiras não venderá Gustavo Gómez. A mandatária foi firme e categórica ao afirmar que Gómez não sairá do Verdão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

“O Palmeiras não negociará o atleta Gustavo Gómez. Estamos focados na Libertadores e no Brasileirão. Este assunto está encerrado. Eu quem assino a venda de atletas e eu asseguro, Gustavo Gomez não será vendido”, afirmou a presidente.

O jornalista argentino afirmou ainda que Gómez teria interesse em deixar o Palmeiras e migrar para o futebol árabe. Mas, ao GE, Leila reafirmou que o capitão só sai caso sua multa rescisória seja paga.

“Se o empresário do atleta tem interesse que o atleta saia do Palmeiras, ele deve depositar o valor da multa rescisória”, completou.

+ “É possível”! Abel Ferreira conversa com jogadores e coloca Brasileirão aberto no Palmeiras

Gustavo Gómez tem sido alvo frequente de times árabes. Antes do Al-Ittihad, o Alviverde recusou propostas do Al-Nassr pelo zagueiro. Vale lembrar que o Palmeiras é dono de 100% dos direitos econômicos do atleta.

No Verdão desde 2018, Gómez é o estrangeiro com mais conquistas e mais jogos pelo clube, além de ser o segundo zagueiro com mais gols na história do Palmeiras. Ao todo, até aqui, o Gustavo Gómez soma 263 jogos, 32 gols e 10 títulos vestindo a camisa do Alviverde: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa e três Paulistas.

+ Palmeiras