GeralClubeAbel Ferreira elogia atual momento de Raphael Veiga no Palmeiras

Abel Ferreira elogia atual momento de Raphael Veiga no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Vasco, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em uma partida que o Verdão teve algumas dificuldades para criar, o talento de Raphael Veiga ajudou no triunfo. Na coletiva, Abel Ferreira elogiou o momento do meia.

De acordo com o técnico português, Veiga está vivendo sua melhor forma física.

Mais sobre o Palmeiras Online:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast

“Quando coletivamente não consegue resolver os problemas, entra a capacidade individual. É isso que espero deles. Ainda bem para nós poder contar com um jogador com esse talento. Depois de um período em que não esteve com a forma física ideal, está na melhor forma. Esperemos que continue assim”, disse.

Abel falou também sobre a recuperação dos jogadores após o atraso para voltar ao Brasil. Segundo ele, a parte mental foi ótima, mas a física nem tanto.

“A recuperação mental foi ótima, a física, nem tanto. Por isso hoje seria difícil. Os jogadores tinham pedido para passar a noite de ontem em casa, mas disse que não. Todos, inclusive eu. Hoje dormimos todos no CT, era importante. Infelizmente, não foi um jogo de tanta inspiração coletiva. Tivemos a inspiração do Veiga, que resolveu o jogo na bola parada”, comentou.

+ Assista ao gol e melhores momentos de Palmeiras 1 x 0 Vasco

Raphael Veiga, o destaque do Palmeiras

Com o golaço diante do Vasco, Raphael Veiga chegou à marca de 80 gols com a camisa do Palmeiras. Agora, o meia está muito próximo de alcançar outro jogador do elenco, Dudu. O atacante palmeirense têm 88 gols pelo Verdão. Vale ressaltar que ambos aparecem no topo da artilharia do clube no século 21.

Jogando no Allianz Parque, Veiga é o artilheiro absoluto. Ao todo, já balançou as redes em 42 oportunidades no estádio. Nesse quesito, já passou o camisa 7 do Alviverde – 40 gols.

Nesta temporada, o meia têm 16 gols e 14 assistências em 41 jogos. Além disso, é o artilheiro da equipe no Brasileirão com 7 bolas nas redes.

+ Palmeiras