FutebolCorinthians pode ter desfalque importante contra o Palmeiras

Corinthians pode ter desfalque importante contra o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O final de semana será de clássico para Palmeiras e Corinthians. As equipes se encontram neste domingo (3), na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto, um dos jogadores mais importantes da equipe pode ficar de fora do clássico.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

O meia Renato Augusto tem presença incerta na escalação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Isso se deve ao desgaste muscular sofrido pelo atleta, que pode não ter condições nem de estar no banco de reservas da equipe corintiana.

Renato Augusto esteve em campo na última partida da equipe, contra o Estudiantes, na Argentina, e precisou ser substituído devido ao desgaste muscular. Caso o meia não tenha condições de jogo contra o Palmeiras, Yuri Alberto, que ficou no banco de reservas na Argentina, deve entrar em campo.

+ Palmeiras: Abel Ferreira enfrenta sexto técnico diferente no Corinthians

Desfalques do Palmeiras

O Palmeiras também terá desfalques para o clássico. O zagueiro Luan está suspenso por acumular três cartões amarelos e o atacante Dudu é desfalque confirmado para o resto da temporada devido uma grave lesão no joelho.

A probabilidade é de que o técnico Abel Ferreira escale força máxima para o Dérbi.

No momento, o Verdão é o vice-líder do Brasileirão, com 40 pontos e 11 atrás do líder do Botafogo. Já o Corinthians ocupa a 13ª colocação, com 25 pontos.

+ Palmeiras