FutebolPalmeiras tem trunfo importante para vencer o Corinthians em Itaquera

Palmeiras tem trunfo importante para vencer o Corinthians em Itaquera

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está em uma boa fase defensiva, não sofrendo gols há seis partidas, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Libertadores. É a maior sequência desde a chegada do técnico Abel Ferreira em 2020.

+ Palmeiras pode igualar marca de vitórias em clássicos atingida há 25 anos
+ De olho na arbitragem! Veja quem apita Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão
+ Onde assistir e quem narra Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão; Veja tudo sobre a transmissão

O zagueiro Murilo comentou sobre a importância dessa marca e como ele busca melhorar cada vez mais. Ele deseja que a sequência sem sofrer gols continue para ajudar o Palmeiras e dar confiança aos atacantes.

“É uma marca importante para mim. Entro em campo sempre para poder defender, ajudar, e quero cada vez mais melhorar. Que possa vir a sétima, a oitava e ainda mais partidas sem sofrer gols para ajudar o Palmeiras e dar confiança para os atacantes lá na frente.”

Os jogos em que o Verdão não foi vazado foram contra Atlético-MG, Cruzeiro, Cuiabá, Vasco e Deportivo Pereira (Colômbia), com quatro vitórias e dois empates. Ao longo desta temporada, o Palmeiras não sofreu gols em 25 jogos dos 54 disputados.

Técnico elogia zagueiro Gustavo Gómez e faz projeção para clássico contra o Corinthians

O técnico Abel Ferreira elogiou o zagueiro Gustavo Gómez, afirmando que nunca viu um jogador como ele. Com a suspensão de Luan, Abel deve escalar Gómez e Murilo como titulares no clássico contra o Corinthians.

Histórico equilibrado entre Palmeiras e Corinthians em clássicos

O Palmeiras é o time que mais venceu o Corinthians na Neo Química Arena, com 18 jogos disputados desde a inauguração em 2014. O histórico do Dérbi também é equilibrado no Allianz Parque, com cinco vitórias do Palmeiras, quatro do Corinthians e três empates.

O clássico entre Palmeiras e Corinthians será disputado neste domingo, com o Verdão na busca pelo líder Botafogo no Brasileirão. O Palmeiras venceu quatro dos últimos cinco jogos na competição.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras