Allianz ParqueApoio forte! Torcida do Palmeiras prepara festa para duelo diante do Boca...

Apoio forte! Torcida do Palmeiras prepara festa para duelo diante do Boca Juniors

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ainda falta praticamente um mês para o confronto decisivo entre Palmeiras e Boca Juniors valendo uma vaga para a final da Libertadores. Contudo, a torcida palmeirense já está se movimentando para fazer uma grande festa.

+ Gabriel Menino pode deixar o Palmeiras em breve
+ R$ 8 bilhões! Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sobe no ranking das mais ricas do Brasil

O jogo de volta da semifinal ocorre no dia 5 de outubro, no Allianz Parque e a Mancha Verde está preparando uma ação para incentivar a equipe e criar um grande ambiente no estádio para a decisão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

O atual presidente da organizada, Jorge Luís, divulgou a iniciativa em live oficial na última segunda-feira (4). A ideia é que haja 40 mil bandeirinhas para abranger toda a torcida no Allianz Parque.

Para isso, será necessária uma grande arrecadação e a ajuda da torcida, pois tal ação vai custar mais de R$ 120 mil. Vale lembrar que até o momento, não há qualquer apoio da diretoria e o meio de arrecadação não foi divulgado.

“(Festa) é um investimento para o clube, para o Palmeiras ser campeão. Faz festa, vai para o CT e tudo isso tem gasto. Não temos ajuda de ninguém, só do associado ou você palmeirense que gosta da Mancha (Verde)”.

O Palmeiras disputa a semifinal com jogo de ida no dia 29 de setembro, na Argentina, e volta no dia 05 de outubro, no Allianz Parque, sendo duas quintas-feiras. Os jogos terão transmissão exclusiva da ESPN e Star+.

+ Abel Ferreira tem forte preocupação com atacante do Palmeiras

+ Palmeiras