FutebolPalmeiras: Possível substituto de Dudu tem apenas duas partidas completas

Palmeiras: Possível substituto de Dudu tem apenas duas partidas completas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Prestes a enfrentar o momento mais decisivo da temporada, Abel Ferreira ainda busca alternativas no elenco do Palmeiras para substituir Dudu. Um dos candidatos para assumir a vaga é Breno Lopes, que substituiu o camisa 7 quando ele se lesionou contra o Vasco.

VÍDEO | Gabriel Menino fala sobre disputa do Palmeiras na Libertadores: “Vamos pegar de volta”
Endrick desabafa sobre série de cobranças no Palmeiras
Palmeiras e Crefisa: Quanto falta para a dívida acabar?

Apesar de boa frequência em campo, somando 44 jogos nessa temporada, Breno atuou durante 90 minutos somente em duas oportunidades. A primeira foi contra o Mirassol, pelo Paulistão, no dia 2 de fevereiro. Já a segunda foi em 26 de abril, na classificação contra o Tombense, pela Copa do Brasil.

O atacante acumula quatro gols em 2023, entretanto, sua irregularidade pode pesar contra na corrida pela vaga de Dudu. Nas últimas 23 oportunidades que teve, Breno Lopes só conseguiu marcar em uma delas, quando o Palmeiras venceu por 3 a 1 o Fortaleza, no dia 22 de julho.

Breno ainda disputa a posição com outros jogadores. Na última partida, Artur fez a função pela esquerda, enquanto Mayke foi improvisado na ponta. Luís Guilherme, recuperado de lesão, também pede passagem, além de Jhon Jhon, que também já foi utilizado no lugar de Dudu.

A próxima partida do Palmeiras será contra o Goiás, no próximo dia 15 de setembro, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Após duas tentativas de Abel, essa pode ser a vez de Breno Lopes ser testado.

Mais sobre o Palmeiras Online:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast

+ Palmeiras