FutebolEscalação do Palmeiras: Gómez treina e time pode ter força máxima

Escalação do Palmeiras: Gómez treina e time pode ter força máxima

O técnico Abel Ferreira contou com todos os jogadores para o treino do Palmeiras desta quinta-feira (14). O zagueiro Gustavo Gómez, último entre os convocados a retornar à Academia de Futebol, se juntou ao elenco e participou do último treino em preparação para o jogo contra o Goiás, nesta sexta-feira (15).

Assim como Gómez, Piquerez e Richard Ríos, que não treinaram com o elenco na quarta (13), participaram de todo o trabalho em campo. Abel Ferreira e sua comissão comandaram um trabalho tático posicional com ações específicas de ataque e defesa traçadas.

+ Palmeiras faz trabalho especial com convocados para evitar queda de desempenho

+ Palmeiras está entre os dez melhores times do mundo; Corinthians fica distante

Contra o Goiás, Abel não poderá contar com o zagueiro Murilo, que cumprirá suspensão após ser expulso no clássico contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão. Luan é quem deve substituí-lo na zaga palmeirense.

A dúvida na escalação é quanto ao substituto de Dudu. A probabilidade é de que Abel siga com Mayke atuando improvisado na ponta direita do ataque, como aconteceu no último jogo do Palmeiras. Quanto aos jogadores que foram convocados, a expectativa é de que os quatro (Raphael Veiga, Piquerez, Gustavo Gómez e Richard Ríos) vão a campo no jogo desta sexta.

Dessa forma, a provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

O jogo contra o Goiás será às 21h30 (de Brasília) de amanhã, sexta (15), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é o vice-líder da competição, com 41 pontos e dez atrás do líder Botafogo.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras