FutebolPalmeiras Agora | Decisão por Breno Lopes, substituto de Dudu e vazamentos

Palmeiras Agora | Decisão por Breno Lopes, substituto de Dudu e vazamentos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Goiás pelo placar de 1 a 0 e chegou aos 44 pontos no Campeonato Brasileiro. O gol, marcado por Breno Lopes, aproximou o Maior Campeão do Brasil do Botafogo-RJ, que tem 51 pontos.

Ao comemorar o gol, Breno Lopes saiu com as mãos nos ouvidos e provocou a torcida palmeirense. Em dois lances anteriores, o atacante protagonizou falhas bisonhas e foi vaiado.

Até o momento, o atacante não pediu desculpas e não se manifestou. E, de acordo com o PALMEIRAS ONLINE, a diretoria palmeirense não vai puni-lo.

Quem vai substituir Dudu no Palmeiras?

Abel Ferreira está tentando, fez testes, mas o substituto de Dudu ainda é uma enorme incógnita. Mudar a estratégia e jogar com dois laterais, com Mayke mais avançado, ou simplesmente colocar Endrick na ponta esquerda? Veja as notas e as opiniões.

Abel Ferreira citou vazamentos de informações

Na coletiva pós jogo, o português comentou sobre o vazamento da escalação antes da bola rolar no Allianz Parque. Segundo o português, um funcionário do clube, amigo de jornalistas, tem repassado as informações, causando problemas internamente.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras